
Perguntas frequentes
- 01
Entre em contato com o Espaço Girassol através do WhatsApp ou nos mande um e-mail.
Escolha o melhor horário para você e faça o pagamento da sessão via transferência bancária ou PIX.
- 02
As sessões são realizadas de forma remota (online), por meio de plataformas de videoconferência como ZOOM ou Google Meet (você pode baixá-los tanto no celular, como no computador).
Para maior aproveitamento das sessões, sugerimos:
Utilize fone de ouvido para escutar melhor e ter mais privacidade;
Teste a sua webcam, áudio e conexão de internet antes do atendimento;
Caso você esteja na companhia de alguém em casa, peça para não haver interrupções por 1 hora.
- 03
No Espaço Girassol, aceitamos convênios por meio do sistema de reembolso. O processo é simples: você realiza o pagamento via transferência bancária ou PIX, após a sua sessão, emitimos a sua nota fiscal e então você solicita o reembolso pelo aplicativo do seu plano de saúde. Para conhecer o valor reembolsado por consulta psicoterápica, entre em contato com a central de atendimento do seu convênio.
Alguns planos podem exigir um pedido médico, que qualquer médico com CRM pode fornecer, pois a psicoterapia não possui contraindicações. O reembolso, um direito regulamentado pela ANS, permite que você escolha livremente o profissional com o qual mais se identifica.
- 04
O Espaço Girassol visa o atendimento a adolescentes, adultos, terceira idade e casais.
- 05
Entre em contato com o Espaço Girassol para maiores informações.